...e mostre o melhor da sua beleza !

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Unhas da semana

Meninas, hoje eu tentei carimbar minhas unhas com um kit que eu comprei aqui numa farmácia da minha cidade. Ele não é da Konad (que muita gente diz que é ótimo), é de outra marca que eu nem lembro o nome. Então...achando que era a mesma coisa, fui lá e comprei! Resuldado: péssimo!
Gente, eu não sei se os desenhos da plaquinha não "pegam" o esmalte direito...sei lá! Só sei que foi quase impossível conseguir carimbar as unhas. 
Aí, eu já tinha pintado com o Carmen da Risqué (antiiiiga essa cor - hahaha) e não queria (e nem tinha tempo) pra tirar tudo e pintar de novo. Então passei o esmalte 3D da Passe Nati e...

 Sem flash

Com flash

Bom, eu gostei! (: Ignorem o desenho que ficou super borrado e esquisito. Mas tirando isso eu adorei essa cor com o efeito 3D. E vocês, o que acharam?
Beijo

Um comentário: