...e mostre o melhor da sua beleza !

quinta-feira, 23 de junho de 2011

NYX

Olá gatas,
Hoje eu vou terminar de mostrar o que eu comprei na BeautyJoint. Como eu disse no post anterior, foram duas sombras da NYX: a Black (que é simplesmente a sombra preta mais pigmentada que eu conheço e AMO!) e a Dark Brown (um marrom que eu achei linda também). Bem a pigmentação das duas é ótima e a durabilidade também! Eu amo a NYX gente...sem noção! (hahaha)



O blush na cor Cinnamon também me conquistou e eu tenho usado horrores! (Amo esses tons alaranjados de blush.)
Também comprei o Concealer Jar - cor porcelana. Muito perfeito também! Cobriu minhas olheiras perfeitamente...adorei! 



E pra terminar o Round Lip Gloss - Real Nude. Meninas, pára tudo! Eu morri de amores por esse gloss, a cor dele é linda e não é grudento sabe...amei!




Então meninas...foi isso! Deem uma passadinha lá na BeautyJoint e confiram sempre as novidades!
Beijo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário