...e mostre o melhor da sua beleza !

domingo, 5 de junho de 2011

Duda Molinos + Piratas do Caribe

Inspirada no filme Piratas do Caribe 4 – Navegando em Águas Misteriosas, a linha de maquiagem do Duda Molinos uniu o útil ao agradável e criou dois kits (com quatro produtos cada e uma linda necessaire exclusiva) super legais para a coleção. Ah! E na compra de cada kit você ainda ganha dois ingressos para curtir o filme. Bom né?!


  • Kit Pirata Urbana - Inspirada, creio eu, na personagem Angélica, interpretada por Penélope Cruz, vem com duas sombras: A Future (bege claro) e a Super Nova (preto com brilhos marrons), além de um batom vermelho (Fire) e um lápis preto com esponja pra esfumar. O kit sai por R$ 125,60.


  • Kit Sereia Contemporânea - provavelmente inspirado na personagem Syrena, o kit conta com duas sombras:  Atlântida (verde água) e Solar (amarelo claro com brilhos dourados), além de um gloss nude (Twin Peaks) e um lápis bege com esponja pra esfumar. Esse sai por  R$ 113,60



Agora os looks inspirados no filme:


Eu amei os dois kits! Mas gostei muito das sombras Future e Super Nova, do gloss Twin Peaks e do lápis bege. 

E pra quem quiser adquirir os kits, que foram lançados com edição limitada, eles estão a venda na Sack's e na Loosho.

Aaah! Bom mesmo seria se eles também viessem com um beijinho do Jack Sparrow... hahaha

Então, o que acharam? Vale investir? 

Beijo gatas ;*


3 comentários:

  1. olá Sarah obrigada pela visitinha lá no meu blog, já entrei aqui no seu e amei logo de cara estou te seguindo=D

    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah gostei do seu blog, tb tenho um blog novo, ainda to sem ideia pra post e talz, estou sempre mudando as cores, logo acho algo que seja minha cara rs. Estou te seguindo=D me segue se gostar do meu blog tb. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Meninas...muito obrigada! Gostei muito do blog de vocês e já estou seguindo também! Beijo ;*

    ResponderExcluir