...e mostre o melhor da sua beleza !

sábado, 18 de junho de 2011

Base NYX HD Foundation

Olá meninas!
Há mais ou menos duas semanas, chegaram alguns produtinhos que eu comprei na BeautyJoint. É...eu demorei pra postar, mas aqui está! (Finalmente, hahaha) Como sempre chegou tudo direitinho, bem embalado e em perfeito estado. Super recomendo, é muito confiável! Eu não pedi muita coisa...então vamos lá! Ah! Eu ainda não fiz os swatches por falta de tempo mesmo. Mas vou tentar fazer com certeza!
Nesse post vou falar somente da base, porque foi o que eu mais usei e então vou poder falar um pouquinho melhor. Os outros eu comento depois (até porque eu tô meio sem tempo gente).


NYX HD Foundation: Ela é descrita como uma base que reflete a luz para deixar a pele mais homogênea, lisa e para reduzir a aparência dos poros. E ainda possui um efeito "rejuvenescedor", devido a tecnologia de tri-peptídeos para promover a síntese do colágeno, reduzindo as rugas. (ou linhas de expressão, eu acho né?!)

Bom, eu pedi a cor HDF03 - natural e ficou perfeita para o meu tom de pele. Achei a cobertura  muito boa. Não é altíssima, mas deixa a pele bem bonita com pouca quantidade de produto. Achei o acabamento bem acetinado e sim, rola mesto todo esse brilho quando bate a luz (depois coloco as fotos). Quanto a fixação, eu achei muito boa. Dá pra usar numa boa umas 6h (foi o máximo que testei até agora). 
Então né...posso dizer que eu amei! A pele fica tão bonita...estou "in love" (hahaha). Fica sequinha, mas o rosto não fica totalmente matte sabe?! Fica bem natural! Recomendo!


Comprei também duas sombras, um corretivo, um blush e um gloss! Amei tudo e em outro post eu comento sobre o que achei!

Beijo gatas! Até a próxima! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário