...e mostre o melhor da sua beleza !

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Borboletinhaaaas

Eiiii meninas! :D Essa vida de acadêmica rouba todo o meu tempo. Então passando rapidinho aqui pra mostrar o esmalte, as unhas da semana! Aaain, eu amei! E por isso decidi coloca aqui pra quem quiser se inspirar! 



Então é isso aí gente! Dá um trabalhinho pra fazer, mas fica uma graça. As cores que eu usei foram: um branquinho cintilante (de uma marca baratinha que sumiu do vidrinho ;D) + renda (Risqué) + tinta de tecido para os desenhos (cores: preto, branco, lilás e verde). Ah! Para fazer os desenhos eu usei um pincel fininho próprio para isso. A qualidade da foto não tá colaborando muito né, mas relevem vai! hahahaha

Beijo, gatas ;*

5 comentários:

  1. Que linda...
    Quando fizer a unha de oncinha me manda as fotos! =)

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  2. Que liinda!!!
    Amei seu blog, já estou seguindo!!

    Dá uma passadinha no meu tbm..
    http://muitorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Já estou lá também! ;D

    Pode deixar, Juju! Assim que fizer te mando pra você como ficou! Ameeei a sua...quero ver se vou conseguir!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Perfeita *-*
    Quando vai rolar um tutorial pra gente aprender? :D
    Seguindo ;*

    ResponderExcluir
  5. Morro de vergonha com vídeos, mas assim que eu me acostumar e amadurecer essa idéia eu faço sim! :)

    Obrigada, linda!
    Beijo

    ResponderExcluir